quarta-feira, 5 de março de 2008

SOU UMA BORRACHA

O que eu faço é apagar. Quando chego ao final do dia fico muito cansada. O meu dono de vez em quando tem que me limpar. Gosto muito de viajar de casa para a escola e da escola para casa.Uso duas cores: o vermelho e o azul. Apago esferográfica e lápis. Não gosto de cair no chão. Não gosto mesmo nada de apagar esferográfica porque assim demoro muito tempo a apagar e fico pequena. Eu vou ficando cada vez mais pequena e qualquer dia mais pareço uma borracha bebé!

Texto elaborado pelo aluno Afonso Maria, do 2ºA, da Escola EB1 da Corredoura



6 Comments:

Unknown said...

Gostei muito de saber o quão interessante pode ser a vida de uma borracha. Parabéns! continua a escrever textos, pois na escrita podes dar asas à tua imaginação e não tenhas medo de cometer erros porque a tua amiga, borracha, estará lá sempre para te ajudar.
Beijinhos do pai João Teixeira e da mãe Isabel Henriques.

António Luís said...

Olá Afonso. Fiquei surpreso com o teu texto que revela muita criatividade e inteligência, fruto da atenção e do interesse que tens pelo estudo. Deves continuar a empenhar-te cada vez mais para poderes vir a ser um escritor ainda melhor.

Anónimo said...

É um texto muito giro, Afonso.

PAAAARABÉEEEEEEEEEENs!!!!!!!!

Anónimo said...

Mas que texto tão engraçado! Muitos parabéns Afonso!!!
Helena Antunes

Unknown said...

Afonso,as aparências iludem... Ao longo deste ano tens provado que debaixo dessa capa de "durão" existe um rapaz com muita sensibilidade...
Muitos beijinhos
Barbara e Ana Aurora Nora

Anónimo said...

está muito giro afonso!!continua assim!!um beijinho da mana joana e do pipo